Postagem em até 2 dias úteis | *após a confirmação de pagamento

Deixando em ênfase, que. a LAIZ | Acessórios é uma marca de Acessórios de Cabelo feitos manualmente, eu (Laiz) faço o possível, para que todas peças saiam idênticas, podendo haver diferenças minímas entre as peças. Sendo assim, esperamos  que quando as peças cheguem em suas mãos, a sua experiência seja positiva, mas em todo caso, enteremos caso não atenda suas expectativas.


Vamos as regras para Trocas e Devoluções:

  1. O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias corridos à partir do momento que a compra é entregue em mãos.
  2. Quer trocar ou devolver? Não retire nenhuma das etiquetas, as trocas e devoluções só são aceitas se as peças não apresentarem sinais de uso e voltarem na caixinha original e com as etiquetas.
  3. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

LAIZ | Acessórios

Estrada do Atalaia, 735

Centro -  Cotia / Sp

CEP: 06700-510 

Obs: Portão Branco Vazado, ao lado dos prédios marrons*

  1. O frete que você pagou não são reembolsados.
  2. O frete para trocas (frete para devolver a peça que não atendeu suas expectativas e o frete para envio da nova peça são de responsabilidade do comprador). Por isso, leia com carinho e atenção a legenda das peças e caso tenha dúvidas, entre em conato conosco, através dos nossos canais de atendimento.
  3. O frete para devolução da peça é por nossa conta.
  4. Caso você queira trocar por outra peça e ela possua valor menor que a adquirida anteriormente, o valor fica como crédito para futuras compras ou fazemos a devolução pra você via depósito bancário. Se o valor da nova peça for maior que a anterior é necessário o pagamento da diferença.
  5. Para iniciar o processo, é necessário enviar um e-mail para laizacessorios@gmail.com com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO informando seu NOME COMPLETO, o MOTIVO da troca/devolução, o NÚMERO DO PEDIDO e seu TELEFONE.
  6. No caso de devoluções, o estorno do seu dinheiro é realizado após 15 dias corridos em uma conta bancária indicada por você. O porque disso? O intermediário de pagamento só libera seu pagamento após 15 dias, enquanto isso, não podemos fazer transações com o dinheiro da venda.
  7.  Assim que  a(s) peça(s) chegarem até o Atelier, eu (Laiz) irei avaliar tudo! O prazo para essa avaliação é de 10 dias, pois todos os proceços da Loja sou eu mesma que faço tudo, sozinha. Por isso peço a compreensão.


Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato.
Responderemos o mais breve possível.

WhatsApp: (11) 9 3348-4330
E-mail: laizacessorios@gmail.com
Instagram: @laizsacessorios